Audiência pública: técnicos da prefeitura apresentam orçamento da LDO para 2008

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para investimentos da Prefeitura de Cocal do Sul em 2008 terá como prioridades ações na área de educação e obras. Entre elas estão previstas a ampliação da estrutura física de ensino, rede de esgoto, pavimentação e recuperação de estradas.

Devem ser investidos 29% do orçamento na área de educação, 20% em obras, 18% na saúde e 5% na ação social. A LDO 2008 prevê uma receita total para o município de pouco mais de R$ 26 milhões. O projeto foi apresentado hoje, 11/09, em audiência pública na Câmara de Vereadores. A apresentação do orçamento foi feita por integrantes do grupo técnico de planejamento, orçamento e finanças da administração municipal. A reunião contou com a participação de secretários, vereadores e comunidade em geral. A prefeitura tem até o dia 30 de setembro para encaminhar o projeto para o Poder Legislativo.

Mais informações pelo telefone: 3441-6016, falar com Laércio.