Kit são entregues ao conselho tutelar de Cocal do Sul

            O Conselho Tutelar de Cocal do Sul contará, a partir de agora, com equipamentos que irão contribuir para um melhor atendimento à população. O Prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin recebeu na manhã de hoje, 06, em seu gabinete o Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB). O objetivo do encontro foi concretizar a entrega do Kit contendo um carro OK (Pálio Weekend), cinco computadores, impressora e frigobar ao Conselho Tutelar do Município. O recurso faz parte do orçamento do Deputado que contemplou 40 municípios do estado.          

            Segundo o Prefeito, Ademir Magagnin “essa aquisição será de grande valia à equipe do Conselho, pois irá dar maior suporte e qualidade ao atendimento. Só temos a agradecer ao deputado por esta oportunidade e pela presença ao nosso município”, disse.           

             O ato de entrega das chaves do veículo contou ainda com a presença da Secretária de Ação Social, Sinara Crippa Milanez, da vice-Prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato, dos vereadores da bancada do PSDB, presidente do PSDB municipal, equipe do Conselho Tutelar, entre outras autoridades e lideranças.