Sábado foi de união para colocar Cocal em clima de Páscoa

Coelhos, cenouras e ovos gigantes deram mais cor e forma à Praça da Igreja Matriz de Cocal do Sul. Nesta sábado, 14, um grupo de voluntários do Governo Municipal se reuniu para preparar. A cidade já vive o clima de Páscoa e encanta principalmente as crianças. A pequena Soênia da Luz Da Rolt, 4 anos, acompanhou tudo de perto e se divertiu entre um coelho e outro. “Muito legal. Quero voltar várias vezes com meus pais na praça, está muito lindo”, disse.

Para a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpatto que acompanhou os trabalhos a administração quer o melhor para a cidade, inclusive proporcionar momentos de interação e alegria entre as famílias. “Queremos nossa cidade bonita e a cada ano ganhamos mais notoriedade. Agora em clima de páscoa, estamos de portas abertas  também para receber os visitantes”, afirmou.

Parte da decoração foi confeccionada pelas monitoras dos grupos de mães.