IPTU começa a ser entregue nesta quarta-feira em Cocal.

O Governo de Cocal do Sul começará a entregar os sete mil carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) nesta quarta-feira (1) aos contribuintes do município. O imposto deve ser retirado no Departamento de Tributação, na Prefeitura, até o dia 30 de abril para o pagamento à vista.

Os contribuintes que pagarem o imposto à vista vão receber 10% de desconto sobre o valor do IPTU. Já aqueles que preferirem pagar em cota única até o dia 29 de maio, o desconto será de 5%. O imposto também poderá ser parcelado em até quatro vezes, tendo o primeiro vencimento no dia 30 de abril.

Segundo o Secretário de Administração e Finanças, Clédio Fachin para retirar o carnê, o contribuinte precisará apresentar o CPF. “O imposto pode ser pago no Correio, Lotérica, Caixa Econômica e no caixa eletrônico do Banco do Brasil”, informa.

O imposto também pode ser retirado pelo site da prefeitura (www.cocaldosul.sc.gov.br), no link serviços ao cidadão.

Mais informações pelo telefone: 9933-6845 (Fachin)