Dia das mães é comemorado com almoço e bingo entre Almoço e bingo marca evento alusivo ao dia das mães

É com o objetivo de homenagear e parabenizar todas as mães que integram os grupos de Mães de Cocal do Sul, que o Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realizou, nesta sexta-feira, 08, mais um encontro de confraternização e valorização. Mais de 500 mães participaram do almoço e do bingo com uma série de brindes que marcaram as homenagens, no salão de Festas da Igreja Matriz.

O encontro foi aberto pelo prefeito, Ademir Magagnin acompanhado da Primeira-Dama, Maria de Fátima e da Vice-Prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato juntamente com a Secretária de Assistência Social, Sinara Crippa Milanez e a coordenadora dos grupos de mães, Lourdete Maccari.  “Esse é um gesto de reconhecimento por tudo o que as mães representam e fazem em nossas vidas, principalmente na família. A elas todo nosso respeito e admiração e um domingo abençoado”, desejaram Magagnin e a Primeira-Dama.

Para a participante, Izolina Pereira Silveira eventos como esse engrandece ainda mais a integração das mães. “Eu gosto muito e me sinto feliz no grupo, pois aprendemos  e estamos sempre nos atualizando. Hoje, observamos que tudo foi preparado com muito carinho e só temos a agradecer por isso”, destacou.

Ao som do cantor João Cechinel, as mães foram agraciadas com mensagens, felicitações, flores e uma tarde divertida. “Nós procuramos proporcionar um encontro marcante. Preparamos tudo com muito carinho para valorizá-las. Pra nós é prazeroso poder estar juntos em mais um momento de confraternização”, declara a vice-prefeita, Aninha.