Moradores devem retirar o carnê para pagamento da contribuição de melhoria de ruas pavimentadas

O Governo Municipal de Cocal do Sul comunica aos proprietários de imóveis que os carnês para o pagamento da contribuição de melhoria estão disponíveis para a retirada no setor de tributos da Administração Municipal.  O prazo para o parcelamento da contribuição vence no dia 30 de junho. Até está data, aqueles que não efetivarem o parcelamento terão que pagar em conta única posteriormente.

Devem retirar os carnês, os moradores das vias pavimentadas: Avenidas Cocal do Sul (trecho 1 e 2), Novo Hamburgo, José Slovinski e São João, bem como, as ruas Anísio Zanatta, Angelina Rosso, Demétrio Bettiol, Lino Búrigo, Wenceslau Biela, Henrique Kanarek (trecho 1, 2 e 3), Amadeu Osellame, José Antônio Cechinel, Das Palmeiras, Das Rosas, Primavera, Formosa, Hortência, Cruz e Souza, Manoel Bandeira, Porto Alegre, Mário Rosso, Santo Antônio, Ângelo Pian, Chico Xavier, Edio Fernandes, Gregório Rodrigues de Souza e Vicenza de Costa Candiotto.

.

Mais informações pelo telefone 3444-6021.