Prefeito realiza entrega de uniformes para crianças do projeto Anjos do Futsal

O Prefeito Ademir Magagnin recebeu em seu gabinete as crianças que fazem parte do projeto Anjos do Futsal de Cocal do Sul. Acompanhados pelo professor Igor Mouro e pela estagiária Natieli Goulart, o prefeito realizou a dos kits de treinamento para a temporada 2015/2016.

Hoje o projeto atende 40 crianças no futsal. Na mesma modalidade, o município também contempla mais 70 crianças e adolescentes por meio do projeto Oficina do Atleta. “Para nós essa oportunidade de estar praticando futebol nos diverte, nos estimula a fazer coisas saudáveis, ter mais amigos e a estudar mais, já que precisamos estar sempre com a média para participara do projeto”, relata o aluno Gabriel Ricardo Luiz.

Os kits consistem em uniformes completos (camisa, calção, meias), coletes e bolas. Os professores também foram contemplados com os uniformes. “Essa parceria reflete positivamente e de forma direta na vida de nossos alunos unindo rendimento, socialização e prática esportiva”, destaca o professor Igor.