Cocal Fest será lançada na próxima semana

O Governo Municipal de Cocal do Sul vai realizar no dia 22 de agosto, sábado, o lançamento da III Cocal Fest, às 20h30, na praça da igreja matriz.

Durante o ato, a Comissão Central Organizadora irá apresentar a programação oficial da festa que acontecerá de 23 a 27 de setembro.

Quatro corais do município: Nativitta, Fratelli Furlan, Serenata d’Amore e Coral Eliane irão abrilhantar o lançamento do evento. Outro atrativo será o tombo da polenta pelo grupo Amici Della Polenta, de Urussanga. O prato típico italiano será servido para um público de mil pessoas. Para fechar a noite, o Grupo Bailanta irá animar os participantes.

“Nossa expectativa é grande. Neste ano, optamos por fazer o evento a noite para privilegiar um maior número de pessoas. A III Cocal Fest também promete. Dois shows nacionais com Tchê Barbaridade e a dupla Claus e Vanessa serão a atração principal da festa. A parte musical contará ainda com a apresentação de 15 bandas locais e três regionais. A cultura também será exaltada por meio de grupos folclóricos, danças e exposição de trabalhos, além da gastronomia que vem com mais novidades”, destaca o presidente da CCO e Diretor de Cultura, Juarez Fogaça.