Palestra motivacional abre atividades dos Grupos de Idosos e Mulheres e celebra o dia Internacional da Mulher

Centenas de mulheres e idosos participaram da abertura das atividades do ano de 2016, no salão paroquial da igreja matriz, também alusivo ao dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira, 08, para uma tarde motivacional e com foco na autoestima.

A palestra foi ministrada pela psicóloga Maria Madalena Martins que uniu conhecimento e dinâmica para injetar grandes doses de otimismo em cada participante para a construção de um ano promissor e participativo.  O encontro contou ainda com a participação do Prefeito Ademir Magagnin acompanhado da Primeira-Dama, Maria de Fátima Dajori Magagnin, a Vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, Secretaria de Assistência Social, Sinara Crippa Milanez, coordenadoras dos grupos, Zuleide Maximiano e Lourdete Cechinel Maccari e monitoras que deram as boas vindas aos grupos.

“Estamos nesse mundo para sermos felizes, por isso devemos tratar tudo com amor, termos uma relação de amizade, acreditar em nós. Para nós é uma alegria iniciar com todos os participantes mais um ano de trabalho e inúmeras atividades. A vida tem que ser vivida e esperamos que essa largada possa contribuir para um dia a dia construtivo, fraterno e positivo”, destacaram as autoridades.

Para a participante, Maria Margaret Elias Raimundo as atividades realizadas nos grupos são sinônimo de alegria e saúde. “Eu sinto muita falta desta integração e não via a hora de começar. Eu quero viver e me sinto muito bem participando das atividades. Que tenhamos um ótimo ano”, ressalta.

O encontro encerrou com um delicioso coquetel e frutas.