Aldir Blanc – Cocal do Sul realiza quatro dias de Live Cultural

Assim como tantas atividades em tempos de pandemia, as atrações natalinas em Cocal do Sul também tiveram que se adaptar. Os shows músicas vão acontecer na Casa de Pedra, durante quatro dias, que iniciam na quinta-feira (17/12) e vão até domingo, sempre das 19h às 22h, transmitidas pelo canal do youtube Cultura Cocal do Sul.

Todas as noites, quatro atrações vão se apresentar. Na quinta, abre a programação Giovany e Patrícia, às 19h. Depois, às 20h, será a vez do Rock do Maluco beleza, com Valmicio de Pieri. O Dj Guilherme Rosa, será atração das 21h. Fechando a primeira noite, o Dj Otavio DJC, entra no palco as 22h.

As atrações foram selecionadas pelo edital III da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020). A empresa UNIFIQUE se prontificou de apoiar a Live, doando a internet nos quatro dias. “Toda produção da Live será realizada por agentes culturais residentes no município”, garante o Gerente Municipal de Cultura e Turismo, Juarez Fogaça, que vem acompanhando todo o processo.

Cronograma de Apresentações dos Músicos

Horário

Quinta

Sexta

Sábado

Domingo

19h

Giovany e Patrícia

Dennis Bittencourt

Henrique Munhoz

Della Bruna

20h

Valmicio de Pieri

Banda Ozel

Maicon Lillo

Guilmer Demétrio

21h

Dj Guilherme Rosa

Banda Back Over

Diego Damásio e Banda

Ana Paula Musical

22h

Dj Otavio DJC

Mauricio Onofre

Arthur Villar

Heck Laurindo e Banda

 

Sobre a Lei

O terceiro edital, que trata da produção da Live Cultural, custou R$ 71.143,34, e foi dividido em três modalidades. A produção com sonorização, transmissão, iluminação, custará 15 mil. O credenciamento de músicos e das bandas, para apresentação será 50 mil, onde serão contratados 20 músicos, que foram cadastrados no mapa cultural do município.