Caratecas sulcocalenses conquistam cinco medalhas na 2ª etapa do Ranking

            No tatame eles mostraram técnica e preparação. Trabalho duro que fez valer o resultado obtido pelos caratecas sulcocalenses na 2ª etapa estadual do Ranking,em São José,no último final de semana. Cinco medalhas foram conquistadas. 

            O ouro foi conquistado pela atleta Larissa Carrer na categoria até 35kg (10 a 13 anos). As três medalhas de prata foram para Patrick Frasson no adulto e Júnior até 80 kg e Micael de Souza até 40 kg(10 a13 anos). Já a carateca Luana Margott, que disputou até 40 kg (10 a 13 anos), ficou com o terceiro lugar.  

            Cerca de 250 atletas participaram do evento esportivo, sendo 10 deles representantes de Cocal do Sul. O somatório de pontos classifica os quatro melhores colocados que irão representar Santa Catarina no Brasileiro.Ainda faltam mais duas etapas para a classificação. 

           E, no próximo sábado (19/07), em São José, mais um desafio para a equipe de caratê de Cocal do Sul. Três atletas vão participar do treino da seleção para disputar o Brasileiro que vai acontecer de 2 a 5 de agosto, no Rio de Janeiro.