Câmara aprova doação de terreno para construção da sede da Policia Militar de Cocal

              A CÂmara de ereadores de Cocal do Sul aprovou, na última sessão, o projeto de Lei do Executivo que autoriza a doação de um terreno ao Estado de Santa Catarina, através da Polícia Militar, para a construção do Quartel da Polícia Militar. O imóvel possui quase 1,4 mil/m² e esta localizado na rua Projetada B, esquina com o prolongamento da rua Província de Bergamo, bairro São João.  O terreno que a Administração esta destinando já foi aprovado pela equipe do setor de patrimônio da PM de Florianópolis.     

             De acordo com o prefeito, Nilso Bortolatto agora é só aguardar os tramites do Estado. “A nossa parte nós já finalizamos. O projeto seguirá para a Assembléia Legislativa para a captação de verba. Esperamos que o município seja contemplado com esta obra tão importante para a Polícia Militar, pois dará maior segurança aos policiais, suprirá a necessidades das atividades e criará uma identidade, o que não acontece hoje”, destaca.         

          Hoje, a PM de Cocal do Sul esta localizada em uma casa residencial no bairro Horizonte. O aluguel é mantido pela Prefeitura. O terreno estará à disposição para a construção da obra num prazo de três anos.