Cocal do Sul realiza 3º Encontro Regional de Gado de Corte e Leite

Cocal do Sul vai realizar nesta sexta-feira, das 8h às 13h, o 3º Encontro Regional Gado de Corte e Leite. O evento antecede a 3ª Expofeira de Gado e Corte e o 2º Leilão de Gado em geral. O evento vai acontecer no restaurante Sete Lagos, no Rio Comprudente, e vai contar com duas palestras. A primeira será sobre Manejo Nutricional em Bovinos de Corte com o engenheiro agrônomo, professor da Universidade Federal de SC, Sérgio Quadros. Em seguida, os participantes passarão a tratar sobre a Sanidade e Reprodução para Gado de Corte, ministrada pelo médico veterinário da Epagri, Marcelo Bortolan.

O evento fechará com mesa redonda com os profissionais da Epagri e da UFSC. São esperados mais de 100 produtores de gado da região. O encontro é uma realização da Epagri de Cocal do Sul e SC Rural e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.  Mais de 100 pecuaristas produzem leite ou gado de corte em Cocal do Sul. São mais de 3,5 mil cabeças de gado que contribuem com a geração de renda às famílias rurais.

Mais informações pelo telefone: Adreane: 9904.8326 ou 3447-3123 (Epagri).