Cocal do Sul é vice-campeã da Copa do Brasil Feminina de Futebol 7 2015

A equipe de Cocal do Sul foi vice-campeã da Copa do Brasil Feminina de Futebol 7 , que ocorreu na última semana, em Florianópolis.  Nove equipes dos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina participaram dos três dias de disputa, divididas em três chaves.

“Conseguimos um excelente resultado em todas as partidas. O nível das equipes neste ano ultrapassou as nossas expectativas, mas a cada jogo mostramos a nossa preparação para qualquer surpresa em campo, passando pelas quartas e chegando à final. Na semifinal enfrentamos o SERC de Mato Grosso do Sul, ficando em primeiro lugar, sendo a primeira equipe finalista da competição com o placar de 2 x 1 Fizemos o último jogo contra o Paraná.

Apesar de não conseguirmos vencer, garantimos o vice-campeonato”, declara a técnica Jozy Almeida.

Agora a equipe se prepara para participar em setembro de 2015 de mais uma competição nacional, o CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO DE FUTEBOL 7 2015, em Minas Gerais. A equipe também recebeu o convite do presidente da CBF 7, Vilela para fazer uma participação em dezembro na final da LIGA DAS AMÉRICAS, em Rio de Janeiro por conta da conquista do vice-campeonato.

“Estou muito orgulhosa da minha equipe, sei que o primeiro lugar ainda não veio mais vamos continuar tentando, pois só colhe vitórias quem as planta”, finaliza Jozy.