Equipes destaques no Interbairros são premiadas com kits de uniformes

O Prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin juntamente com a Vice-prefeita Aninha Gonçalves Scarpato e o Diretor de Esportes, Mateus Cechinel realizaram,nesta  semana, a entrega oficial da premiação para as equipes que foram destaque durante os Jogos Interbairros 2014.

Na edição do ano passado, o Departamento Municipal de Esportes inovou no quesito premiação. Ao invés dos prêmios convencionais, as equipes receberam kits de material esportivo, compostos por camisa, calção e meias.

“Entendemos que por meio deste investimento, estaríamos também promovendo um incentivo ainda maior para a participação das equipes nas próximas competições. Além de oferecer algo que será utilizado de forma unânime pelos representantes dos bairros”, ressalta Mateus.

Mais de 200 kits foram entregues para as equipes vencedoras e também aquelas que obtiveram destaque na pontuação. Em 2014, o bairro campeão geral foi Brasilia/Horizonte, seguido do Centro/Bela Vista e Jardim Itália/São João.

Participaram do ato de entrega da premiação no gabinete do prefeito, os representantes dos bairros Jardim Itália, Boa Vista, Brasília e Vila Nova, bem como, o  secretário de Administração e Finanças, Clédio Fachin.