Cocal do Sul realiza sorteio do Agro Premiado: conheça os ganhadores

Programa serve como incentivo aos produtores para manter a atualização dos blocos de notas

O Governo de Cocal do Sul, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural, realizou nesta semana o sorteio do Agro Premiado. Os produtores sorteados receberam diversos vale-compras totalizando R$ 15 mil, para usar no comércio local, em lojas filiadas à CDL. Vale ressaltar que o município é o único da região a ter esse tipo de incentivo.

O programa Agro Premiado dá direito ao produtor rural de receber cupons para concorrer a vale-compras. E para obter os cupons, é necessário atingir um valor mínimo em notas retiradas por serviços oferecidos pela Coordenação de Desenvolvimento Rural.

Este programa é oferecido pela Prefeitura de Cocal do Sul e serve como incentivo ao produtor para manter o bloco de notas atualizado. O coordenador de Desenvolvimento Rural, Jucemar Macari, frisa a importância de sempre manterem as atualizações dos blocos. “Manter os blocos rurais atualizados é também pensar no futuro, na aposentadoria, que também serve como uma comprovação do tempo de trabalho exercido e a renda”, ressalta.

Confira abaixo os produtores premiados:

Valor: R$500,00

1- Maria Odete Menegon