Centenas de paninhos com o tema Copa do Mundo são expostos em Cocal do Sul pelos clubes de mães. Trinta deles serão escolhidos para serem comercializa

          O Clube de Mães de Cocal do Sul por meio da Secretaria de Assistência Social expôs os trabalhos desenvolvidos através do projeto Paninho Amigo. Centenas de peças foram confeccionadas com o tema Copa do Mundo. A mostra foi realizada durante a palestra ministrada pela médica ginecologista, Dr. Lúcia Snoeyer, no salão paroquial, que teve como tema a saúde da mulher.  

         Trinta trabalhos desenvolvidos pelos grupos de mães serão selecionados para serem comercializados durante a Feira. O dinheiro será revertido para a Apae do município. “Os paninhos temáticos ficaram lindos e criativos. Todas estão de parabéns. O público com certeza vai gostar e ficar admirado”, ressalta a secretária de Assistência Social, Sinara Crippa Milanez.  

         Durante o encontro também foi realizado o sorteio de duas passagens para as mulheres dos grupos de mães que irão representar o município em dezembro na Feira Nacional de Artesanato, que será realizada em Belo Horizonte. Maria Nazaret Dacoregio e Teresa Rosso foram as sorteadas. O evento foi acompanhado pela primeira-dama de Cocal do Sul, Fátima Dajori Magagnin e a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato.