Ao completar 60 anos, vice-prefeita de Cocal é surpreendida pelo carinho e homenagens dos servidores municipais

Foi ao som da voz e violão do cantor e servidor público, Goiano que em coro, os funcionários da Prefeitura de Cocal do Sul, prestaram homenagem à Vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato pelos seus 60 anos que serão comemorados neste domingo, dia 12.

Aninha, como é carinhosamente chamada, foi surpreendida pelos colegas de trabalho que por meio da música “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos expressaram o sentimento de gratidão, respeito e admiração.

A homenagem ainda contou com mensagens, presentes e um coquetel preparado pela equipe de trabalho juntamente com o Prefeito Ademir Magagnin e a Primeira-Dama, Maria de Fátima Dajori Magagnin.  “Quero agradecer por este presente, não só no dia de hoje. Eu quero ter essa amizade sempre. Que esse olhar de hoje seja o olhar cultivado todos os dias e que possamos sempre tocar o coração das pessoas. Obrigada por tudo”, disse Aninha emocionada.