SC-442 perto de ser concluída

O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri e o vice-prefeito Érik Pereira Zeferino receberam nesta quinta-feira (18), o coordenador regional da Secretaria de Infraestrutura (SIE), Gustavo Tauffembach, para alinhar a conclusão da SC-442, que liga Cocal do Sul à Estação Cocal, em Morro da Fumaça.

De acordo com Gustavo, na próxima quarta-feira (24), acontecerá a abertura dos envelopes das propostas para a conclusão da rodovia, o que irá beneficiar tanto Cocal do Sul como também Morro da Fumaça. “Depois de tanto tempo, agora estamos a uma semana de saber qual empresa irá executar as obras, para nós é um grande prazer estar trazendo essa notícia”, afirma o coordenador regional da SIE.

“Finalmente estamos mais perto de concluir esta tão sonhada obra, que irá contribuir para o desenvolvimento do nosso município e região”, declara o prefeito de Cocal do Sul.