Noite de magia com a abertura do Cocal Luz

A noite deste domingo (28) foi de muita magia e alegria para Cocal do Sul. O município deu início ao Cocal Luz, com a tão esperada chegada do Papai Noel. O evento aconteceu na Praça da Igreja Matriz e reuniu milhares de pessoas, lotando o centro da cidade.

 

A Unesc abriu a noite com o espetáculo de Natal. Os músicos Evandro Lins, Heck Laurindo e Arthur Villar também animaram o evento com canções natalinas.

 

O grupo de teatro Jonatas João também trouxe ainda mais emoção para a programação, com a Banda de Papai Noel. Os duendes interagiram com o público e revelaram onde estava o bom velhinho – dentro de uma caixa de presente. João e Maria também estavam representados com o Menino Jesus, reforçando o verdadeiro sentido do Natal.

 

Com a benção do padre Jiovani Manique Barreto, ao lado das autoridades do município, comandados pelo prefeito Fernando de Fáveri e o vice Erik Pereira Zeferino, o presidente da Coopercocal Altair Lourival de Melo fez a contagem regressiva pra o acendimento das luzes. Esse ano o diferencial foi a iluminação na Igreja.

 

A programação do Cocal Luz seguirá ao longo do mês de dezembro, com diversas atrações culturais e musicais na praça.