Av. Roberto Galli recebe pavimentação asfáltica.

A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul entregou, através da Secretaria de Obras, a pavimentação asfáltica e a drenagem pluvial da Avenida Roberto Galli. A inauguração aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (26/07) e contou com a presença do prefeito Fernando de Fáveri, vice Erik Pereira Zeferino, secretários municipais, moradores, empresários, autoridades e familiares do homenageado.
A Avenida liga o bairro Jardim Elizabeth e Linha Vicentina a Linha Tigre e SC-108 e a pavimentação contribuirá para a mobilidade urbana do município. A mesma era aguarda por mais de 30 anos pelos empresários da Área Industrial I. “Essa pavimentação é de suma importante para o desenvolvimento e o progresso de nossa cidade. É um pequeno trecho, mas que fará a diferença para a logística e para flexibilidade do trânsito, principalmente daqueles que se dirigem a Área Industrial”, destaca o prefeito Fernando.
Na oportunidade, foram homenageadas a Família Roberto Galli, que leva o nome da avenida e também a Família de Líbia Inês de Faveri Stackoski, que gentilmente cedeu uma pequena parte do terreno para que a via pudesse ser pavimentada.