Atletas de voleibol de Cocal recebem camisas para treino das Empresas Radar

Os alunos que fazem parte do projeto Oficina do Atleta mantido pelo Governo Municipal de Cocal do Sul, na modalidade de voleibol, receberam na tarde de ontem (11), novas camisetas para a realização dos treinos doadas pelas empresas Radar. Os uniformes foram entregues pelo empresário José Altair Back juntamente com o prefeito Ademir Magagnin e a vice-prefeita, Aninha Scarpato. Ao todo, 100 camisetas foram entregues aos 95 atletas que integram as aulas de vôlei.

O ato foi realizado no Ginásio de Esportes, Gílio Búrigo juntamente com a equipe de voleibol do município, professor Anderson e o Diretor de Esportes, Mateus Cechinel.  De acordo com Back essa iniciativa faz parte do projeto social da empresa. “O Departamento Municipal de Esportes nos procurou e a ação se encaixou com perfil da Radar. Observamos que um número grande de crianças são atendidas.

Entendemos ainda que essa é uma forma de nós incentivarmos e dar assistência para um projeto saudável e não para o crime. A ideia é criar oportunidades às crianças e jovens para que tenham atividades promissoras fora da sala de aula”, ressalta Back.

O ato também contou com a participação da gerente administrativa da Radar, Bárbara B. Back Henrique e o responsável pela Radar de Cocal do Sul, Amilcar Bianchi.