Concurso Público: Prefeitura começa chamar primeiros colocados

A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul deu início ao processo de chamada dos servidores aprovados no concurso público realizado no final do ano passado. A princípio serão convocados 35 profissionais para ocupar os cargos de monitor, motorista de ambulância e caminhão, pedreiro, pintor, roçador, vigia, zelador de cemitério, advogado, analista de controle interno, assistente social, médico clínico geral, oftalmologista, dermatologista, psiquiatra, psicólogo, adjunto e assistente administrativo, fiscal de tributos, secretário de unidade escolar, técnico em contabilidade e enfermagem.

Os candidatos têm o prazo de trinta dias corridos, a contar da data de publicação do Decreto (06/02), para tomar posse e deverão apresentar documentos conforme relação no site da Prefeitura (www.cocaldosul.sc.gov.br). O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Ao todo 97 vagas deverão ser preenchidas em 47 cargos. Os profissionais serão chamados de acordo com a demanda de cada secretaria.

Mais informações pelo telefone 3444-6000 ou 9917-1544 (Volnei da Silva, sec. Adm)