Melhores do Karatê são premiados em Joinville

Cinco atletas da Associação Boava de Karatê Shotokan foram premiados com o troféu em Joinville, na sede da Federação Catarinense de Karatê nesta semana. O troféu é oferecido aos atletas campeões de sua categoria e também aos destaques em várias funções como: atleta, árbitros, técnicos e dirigentes.

A Associação de Cocal do Sul teve dois destaques. Luiz Felipe Boava recebeu o troféu de árbitro revelação e Henrique da Silva Pereira foi o destaque nacional na categoria cadete (14 a 15 anos). Além desses, quatro atletas foram campeões em suas categorias, sendo eles: Henrique da Silva Pereira (campeão da categoria cadetes (- 57 kg) divisão especial, Michelle Araújo Vieira (campeã da categoria infantil ( 50 kg) divisão especial), Ludimila Rosso Moraes Fortunato (campeã da categoria infantil (- 35 kg) divisão de novos) e Gabriela Frasson (campeã da categoria infantil (- 30 kg) divisão de novos).

“Nós só temos a agradecer aqueles que nos ajudaram para que recebêssemos essas conquistas. Aos nossos apoiadores: Safra Alimentos, JJP construções e transportes, Avícola Fragnani,Omega Colorifícius, Coopercocal, Câmara de Vereadores, Departamento Municipal de Esportes, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, Fundesporte e Governo de Santa Catarina, nosso muito obrigado”, afirma o professor Luiz Boava.