Inaugurada iluminação de led do Centro Esportivo em Cocal do Sul

Dando continuidade ao cronograma de ações do mês de setembro, em alusão ao aniversário de 30 anos do município, a Prefeitura de Cocal do Sul inaugurou na noite desta quarta-feira (15), a iluminação de led do Centro Esportivo do Bairro Monte Carlos.

A aquisição foi através de recursos próprios da administração, sendo instalada nas quadras de streetball, futsal, basquete e handebol, além de uma quadra de vôlei de areia. As lâmpadas irão funcionar das 18h30 às 22h. O valor total do investimento foi de R$ 15,2 mil.

A noite de quarta-feira contou ainda com muita descontração com a partida de futsal entre Executivo e Legislativo, unindo servidores da administração municipal e vereadores em uma partida saudável, que terminou em 12×11 para o Executivo. “Foi uma noite maravilhosa, o jogo serviu para incentivar a prática do esporte; estaremos realizando inúmeras ações ao longo do mês de setembro e sabemos que o Esporte é fundamental”, declara o prefeito Fernando de Fáveri.

Para o coordenador da Autarquia Municipal do Desporto, Jean Reis, a administração municipal irá seguir fomentando ainda mais o esporte em Cocal do Sul. “Nossa cidade tem sediado diversos eventos esportivos nos últimos tempos e assim seguiremos, promovendo campeonatos das mais diversas modalidades”, conclui.