Cocal do Sul fica em 4º lugar na classificação geral da 1º etapa do Ranking Catarinense de Karatê

Dez karatecas da Associação Boava de Karatê de Shotokan de Cocal do Sul participaram da 1º etapa do Ranking Catarinense de Karatê, em Itajaí. O município ficou em quarto lugar na classificação geral do evento na categoria de kumite (luta).

O Campeonato Estadual contou com a participação de 25 associações do  estado e envolveu 250 atletas.  Os karatecas de Cocal do Sul conquistaram quatro medalhas de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. Luan Cruz, Henrique Pereira, Mateus Bonetti e Thairyni Dorigon foram os campeões em suas categorias. “Queremos agradecer o apoio recebido da Administração Municipal, Secretaria de Educação e DME de Cocal do Sul nessa competição”, ressaltou o técnico Luiz Boava.

Colocação geral

Categoria kumite